publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Promoção de um Blog



E ai galerinha aqui é o Vinicius Almeida e hj eu venho para minha Primeira Promoçao aqui na Rox Designer 3D, e para participar vc tem que Comentar nessa postagem com:

Seu Nome:
Sua Idade:
Por que Mereçe Ganhar o Blog:
Print Seguindo a Rox Designer 3d:
OBS:Quem não tiver o Print, estará Altomaticamente Fora da Promoção

Msn: intervini2010@hotmail.com
Twitter: @Vini_Almeidaa

O BLOG VEM COM TEMPLATE ESCUSIVO FEITO POR MIN
Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

Guilherme disse...

Nome:Lucas Daniel.
Idade:14 anos.
Por que merece ganhar o blog:Eu queria ganha o blog por que eu fui hackiado a poko tempo e ta muito dificil montar o blog tudo denovo.
Print seguinte a rox designer 3d: Eu sou postador Aki da rox designer 3D.Ja tou seguinte se quize so pergunta pro cassio se o lucas ta seguinte do msn dele.

Postar um comentário